Superior Completo;Disponibilidade para viagens longas;Facilidade com números; Balanço sintético;Pacote Office (Word, Excel, Power Point) nível usuário;Legislação especifica para franquias e locações;COF e Contrato;Matemática e gestão financeira;Experiência em gestão de loja.;Promover o atendimento, manutenção e supervisão da rede de franqueados através de visitas nas lojas, assegurando o cumprimento dos padrões estabelecidos, buscando maior eficiência em gestão da loja e de resultados, garantindo a satisfação do cliente (franqueado), lucratividade da loja, expansão na região, trazendo resultados para o negócio e atuando sobre as ações da concorrência e mercado, garantindo o atendimento pleno ao consumidor da região; Analisar, identificar e corrigir os desvios encontrados no PDV, orientando o Franqueado para desenvolvimento do mesmo; Analisar despesas e vendas das lojas mensalmente, apurando os resultados de vendas x despesas x lucratividade, propondo melhorias; Realizar a prospecção de novos pontos, fazer visitas para análise do ponto comercial, verificando o local, características do ponto, da cidade, do comércio local, entre outros fatores locais e regionais, para abertura de novas lojas que gerarão receita e lucratividade; Garantir que a meta de Sell in da área seja atingida, visando a rentabilidade da franqueadora e do franqueado, em campanhas e nos pedidos semanais, apoiando no planejamento e sugerindo volume de pedidos aos franqueados; Promover o atendimento, manutenção e supervisão da rede de franqueados através de visitas nas lojas, assegurando o cumprimento dos padrões estabelecidos, buscando maior eficiência em gestão da loja e de resultados, garantindo a satisfação do cliente (franqueado), criatividade da loja, expansão na região, trazendo resultados para o negócio e atuando sobre as ações da concorrência e mercado, garantindo o atendimento pleno ao consumidor da região; Analisar, identificar e corrigir os desvios encontrados no PDV, orientando o Franqueado para desenvolvimento do mesmo; Analisar despesas e vendas das lojas mensalmente, apurando os resultados de vendas x despesas x lucratividade, propondo melhorias. Realizar a prospecção de novos pontos, fazer visitas para análise do ponto comercial, verificando o local, características do ponto, da cidade, do comércio local, entre outros fatores locais e regionais, para abertura de novas lojas que gerarão receita e lucratividade; Garantir que a meta de Sell in da área seja atingida, visando a rentabilidade da franqueadora e do franqueado, em campanhas e nos pedidos semanais, apoiando no planejamento e sugerindo volume de pedidos aos franqueados.