ProfileRESPONSABILIDADES PRINCIPAISNa loja / Serviço ao ClienteAderir a todas as políticas e normas de atendimento ao cliente de acordo com os procedimentos da Sephora;Cumprimentar e atender todos os clientes com entusiasmo e de acordo com os procedimentos de atendimento Sephora;Reconhecer e respeitar o trabalho dos outros;Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e organizado;Concluir transações com precisão e eficiência (incluindo embalagens para presentes);Lidar com devoluções/trocas de uma maneira positiva;Envolver os clientes em uma conversa apropriada durante a conclusão da transação;Fornecer informações básicas sobre a loja e produtos aos clientes conforme necessário;Incentivar os clientes a participarem da pesquisa de satisfação;Participar como um integrante produtivo e motivado da equipe da loja;Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Apresentação da lojaEstar ciente dos conceitos de divulgação de produtos da Sephora em todos os momentos;Manter os padrões de limpeza e organização na área do caixa;Ajudar na manutenção de padrões do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiros, etc.OperaçõesExecutar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;Esforçar-se para garantir excelência em sua área de atuação;Participar do controle de insumos (embalagens, sacolas, presente, etiquetas, etc.);Concluir com rapidez e precisão todas as tarefas necessárias para a função atribuída na loja;Contribuir para manter os padrões de segurança da loja;Comunicar as necessidades da área para o Supervisor;Garantir a conformidade com as políticas e os procedimentos de amostras;Estar ciente de eventos especiais e divulgação de mercadoria dentro da loja;Auxiliar na redução de despesas da companhia, sem comprometer o serviço e os padrões;Executar as funções de caixa e operações diariamente, incluindo devoluções/trocas, ajustes de preço*, procedimentos de abertura e fechamento de caixa, entre outros, sempre com aprovação do gerente ou supervisor.TreinamentoConcluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;Procurar treinamento adicional quando necessário;Auxiliar na formação de novos caixas.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência: Desejável experiência prévia como caixa;Qualificações: Conhecimentos em atendimento ao cliente, comunicação, organização, raciocínio lógico, experiência com manuseio de dinheiro e conhecimentos básicos de informática.Nível educacionalEnsino médio ou equivalente.Requisitos da funçãoComunicação clara, operação do ponto de venda, disponibilidade, respeito ao código de vestimenta, atendimento confiável.CompetênciasTrabalho em equipe, perfil comprometido e proativo, vontade de aprender, ética e valores alinhados com a Sephora.Sobre a SephoraAs lojas Sephora oferecem apaixonados por beleza uma liberdade privilegiada para testar produtos desde 1969. A casa oferece uma seleção superior de produtos de qualidade e acompanha as últimas tendências. Seus profissionais criam um ambiente perfeito para clientes aventureiros que querem experimentar e aprender. Com uma linha inovadora de produtos na Sephora Collection, lojas distintas e compromisso com novas ideias, a Sephora sempre surpreende e encanta seus clientes. Em cada contato, na loja e online, a Sephora oferece uma abordagem não convencional que a tornou a comunidade de beleza mais amada do mundo.Crafting Dreams Starts With YoursNa LVMH, as pessoas fazem a diferença na arte de realizar sonhos.Nossos colaboradores impulsionam nossa cultura empreendedora e dinâmica. Valorizamos ambições coletivas, incentivando talentos a ultrapassar limites e manter uma mentalidade curiosa e audaciosa. Nosso compromisso com a excelência se reflete no desenvolvimento de cada indivíduo, promovendo um ambiente inclusivo que apoia e valoriza nossa comunidade talentosa. Junte-se a nós na LVMH, onde seu talento é o centro de nossos sucessos coletivos.
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