Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Head de customer success

São Paulo (SP)
NetVagas
Tesoureiro
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

O desafio:Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Customer Success da BU de Casas, cuidando do sucesso e da satisfação dos nossos clientes. Esse papel é fundamental para garantir que nossos clientes extraiam o máximo valor da nossa plataforma, com um serviço de altíssima qualidade, processos eficientes e uma operação adaptável à dinâmica acelerada do nosso mercado.O que essa pessoa vai fazer no dia a dia:Definir e implementar a estratégia de CS para nossos clientes da BU Casas, considerando diferentes perfis e portes (desde grandes casas de show até pequenos bares e restaurantes); Liderar e desenvolver oequipe de CS, garantindo eficiência, clareza de processos e excelência na entrega; Criar modelos de atendimento e suporte adequados a cada tier de cliente, equilibrando personalização e escala; Garantir que nosso onboarding, treinamento e acompanhamento sejam impecáveis, com foco em adoção, retenção e expansão de uso; Desenvolver e implementar processos robustos de prevenção ao churn, monitorando sinais de risco e garantindo ações rápidas e efetivas para manter a nossa base saudável; Ter uma visão analíticaforte, acompanhando indicadores de sucesso da área, monitorando resultados e trazendo insights relevantes para a estratégia da BU e da empresa como um todo; Ser a principalponte entre CS e outras áreas como Produto, Comercial, Financeiro e Logística, garantindo alinhamento, priorização e agilidade na resolução de problemas e implementação de melhorias; Mergulhar de cabeça no nosso produto, conhecendo-o profundamente para atuar como uma verdadeira especialista e referência para o time e para nossos clientes.O que esperamos dessa pessoa:Experiência sólida: pelo menos 5 anos de experiência em liderar times, com histórico de desenvolvimento de equipes de alta performance.Pelo menos 3 anos de atuação direta em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia B2B.Excelente habilidade de stakeholder management, sabendo navegar por diferentes áreas e níveis da empresa para garantir as melhores entregas para o cliente.Forte capacidade analítica, com domínio de métricas de CS (churn, retenção, NPS, health score, entre outras) e habilidade para transformar dados em planos de ação estratégicos e operacionais.Pensamento estratégico aliado a uma postura super hands-on na Zig, liderança é exemplo.Alta adaptabilidade a mudanças e capacidade de ajustar rapidamente processos e estratégias em cenários dinâmicos.Autonomia e iniciativa: buscamos alguém que não espera o problema chegar, antecipa soluções e propõe melhorias constantemente.Curiosidade e sede de aprender: essa pessoa precisará evoluir rapidamente seu conhecimento sobre nosso produto, tornando-se referência dentro e fora do time.Por que essa vaga é especial:O impacto é direto no coração do nosso negócio: nossos clientes da BU Casas são nossos principais parceiros e nossa missão é ajudá-los a ter sucesso.É uma oportunidade para estruturar processos, desenvolver um time de alta performance e construir uma área de CS referência no mercado.Você fará parte de uma empresa com cultura forte, apaixonada pelo que faz.Gostou?Se você é uma pessoa apaixonada por CS, que sabe equilibrar estratégia e execução, e quer fazer parte de um time que está redefinindo o mercado de entretenimento, venha com a gente!#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Head of government affairs
São Paulo (SP)
Keeta
Tesoureiro
Vaga parecida
Head/diretor de csc (centro de serviços compartilhados)
São Paulo (SP)
Grupo Moas
Tesoureiro
Vaga parecida
Keeta-head of rider culture & experience
São Paulo (SP)
Keeta
Tesoureiro
Vagas parecidas
Emprego Finanças em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Finanças > Emprego Tesoureiro > Emprego Tesoureiro em São Paulo (SP) > Head De Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar