ATRIBUIÇÕES: Manutenção e atualização de planilhas de controle de CRM, acompanhando clientes em todas as etapas do processo de vendas; Realização de vendas ativas por telefone, com foco em prospectar novos clientes e converter leads em vendas; Acompanhamento de clientes que não fecharam vendas, identificando novas oportunidades de negócio; Demonstração de habilidades de vendas enquanto segue fielmente os processos comerciais definidos pela empresa; Comunicação clara e persuasiva, construindo relacionamentos de confiança com os clientes.
REQUISITOS: Experiência em vendas internas e acompanhamento de clientes, preferencialmente na área de telecomunicações; Conhecimento de ferramentas de CRM e gestão de planilhas, será um diferencial; Habilidade para trabalhar com metas e orientado(a) para resultados; Perfil proativo, organizado e com alta capacidade de negociação; Trabalho em equipe; ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: 44 BENEFÍCIOS: Salario + comissão Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.Ensino Médio