Descrição da vagaBuscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.Em nossas vagas você será responsável pela prospecção de novos clientes.Nesta função, será essencial o relacionamento de maneira respeitosa, flexível.Se você é comunicativo(a), gosta de atuar com negociação e possui vivência em telecom, vem ir além conoscoProfissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para NósEstamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso. Cultivamos Um Ambiente De CrescimentoRelacionamento interpessoal valorizado.Determinação para atingir resultados.Transparência em todas as nossas ações e comunicações.Responsabilidades e atribuiçõesSer o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;Identificar e atrair novos clientes;Facilitar a comunicação entre o pedido do cliente e a equipe interna;Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;Desenvolver o que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;Desenvolver soluções customizadas para atender às necessidades dos clientes;Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.Transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços em termos de gestão e operação da empresa;Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;Desenvolver ações de mercado destinadas aos clientes;Requisitos e qualificações Requisitos obrigatóriosExperiência prévia em cargos de vendas corporativas, com foco em Grandes Contas.Vivência com produtos de Telecom e TI.Experiência em atendimento a contas no modelo presencial em vendas diretas.Habilidade em desenvolver e manter relacionamento com executivos de alto nível (C-Level).Disponibilidade para viagens.CNH categoria B.Conhecimento básico em análises financeiras. Diferenciais desejáveisSuperior completo.MBA/Pós-graduação/especialização em Telecomunicações, TI ou Gestão Empresarial.Experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de infraestrutura, cloud, cibersegurança e demais serviços da área.Inglês básico.Informações adicionaisRVI - Remuneração variável incentivada,Participação nos Lucros e Resultados – PLR;Auxílio creche;Seguro de vida;Vale refeição/Vale alimentação;Vale transporte;Auxílio mobilidade;Plano de saúde Unimed;Plano Odontológico;Descontos em academias (TotalPass);C4Life;Planos de internet e telefonia móvel com descontos.Etapas do processoEtapa 1: Cadastro1CadastroEtapa 2: Triagem2TriagemEtapa 3: Entrevista3EntrevistaEtapa 4: Avaliação4AvaliaçãoEtapa 5: Fase Final5Fase FinalEtapa 6: Contratação6ContrataçãoApaixonados em ir além Muito prazer, somos a Brasil TecPar Há três décadas estamos na emocionante missão desimplificar a vida com tecnologia e conectividadetransformando o futuro digital do Brasil. Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.Somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança. Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for GoodAté o 2º trimestre de 2025, crescemos 70,5% e já conectamos mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil. Hoje somos mais 4 mil TecFriends espalhados por 8 Estados do país. Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença etodo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.Mais do que conectar, é sobre evoluir sempre. Vamos juntos?VemSerUmTecFriend