Description Estamos em busca de um profissional para atuar no setor comercial, uma área dinâmica e cheia de oportunidades. O Assistente será responsável por atividades administrativas, incluindo atendimento a clientes (interno e externo), faturamento, codificação de novas ligações e ações comerciais em campo. Faz parte de uma equipe colaborativa com mais de 30 pessoas, e buscamos alguém com perfil proativo, espírito de equipe e que traga soluções criativas para os desafios do dia a dia. A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações. Aqui, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas. Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro. Valorizamos o cuidado e o bem-estar de nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação. Responsibilities Atuar na resolução de demandas internas e externas, tratando listas pendentes, analisando processos e faturas, além de conferir documentação para assegurar conformidade. Realizar atendimento por diversos canais, lidando com solicitações que exigem análise detalhada e ações posteriores. Responder manifestações de clientes. Elaborar materiais de treinamento e participa da auditoria de atendimentos e processos para garantir qualidade e eficiência na prestação do serviço. Prestar suporte contínuo aos clientes, contribuindo para a otimização dos fluxos e a melhoria da experiência do usuário. Oferecer suporte no atendimento a clientes estratégicos, como construtoras, imobiliárias e órgãos governamentais, garantindo um serviço personalizado e eficiente. Prerequisites Ensino médio completo. Desejável Carteira de Habilitação Nacional - CNH Experiences Assistência Médica Previdência Privada Vale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA) Vale Transporte Cesta de Natal Day off de aniversário Licença Maternidade e Paternidade Estendidas Auxílio Creche para Mães e Pais Convênio Wellhub (Gympass) Programa de Participação no Resultados – PPR