Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, dentro das diretrizes estratégicas estabelecidas pela diretoria geral da empresa, gerenciando pessoas e planejando estrategicamente a área comercial e pós-vendas. Responsabilidades e atribuições Gerir o planejamento da filial, visando garantir que os objetivos de faturamento estejam alinhados com o orçado pela empresa; Acompanhar os indicadores da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias, para que o faturamento dos negócios estejam alinhados com o orçamento; Gerir as rotinas administrativas da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias para o cumprimento dos procedimentos BAMAQ. Acompanhar equipe nas visitas, com vistas a orienta-los na condução das negociações; Prospectar novos clientes, visando o aumento da carteira de clientes; Acompanhar os processos junto ao Pós Vendas (Peças e Serviços), garantindo a liberação do equipamento ao cliente dentro do prazo acordado; Controlar e se responsabilizar pelos estoques de máquinas e peças. Gerir as oportunidades de vendas de máquina via CRM Gerir o programa de qualidade da New Holland, DEALER STANDARDS Atuar diretamente nos processos de licitações de órgãos públicos de atuação Federal e Estadual, objetivando a venda Efetuar a prospecção, atendimento e manutenção de grandes contas de vendas de maquinas, peças e serviços Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor. Requisitos e qualificações Curso Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins. Desejável pós graduação em Gestão de Negocios e/ou Pessoas Informações adicionais Segue nossos benefícios: - Salário compatível com o mercado. - Convênio médico e odontológico - Convênio Farmácia - Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa. - Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub - Descontos em produtos diversos em outros seguimentos de mercado na plataforma Alya. - VT - VR - Cesta de Natal O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada Benefícios Bamaquianos: Saúde e Bem-estar:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso e prático para experiência home office (caso seja necessário). Descontos em Produtos do Grupo:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.