Job type: Full-time employee Full-time employee
Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;
Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;
Monitoramento dos KPI's operacionais;
Análise e atualização de relatórios;
Administração de escalas;
Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;
Aplicação de feedback;
Gestão e desenvolvimento dos liderados.
Seu papel é liderar a sua equipe, na busca dos melhores resultados, atuando no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria continua dos resultados da operação.
Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);
Competência - igual ou maior que 100 (GoodPerformer) e Absenteísmo;
Saber Gestionar os indicadores de vendas será um diferencial;
Ser colaborador Operações VIVO;
Disponibilidade de horário;
Boa comunicação;
Inscrições até 14/12/2025
R$1.855,34 + variavel Qualidade Teto R$1.000,00 e CROSS Teto R$ 3.000,00
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 6x1 - folga variável
Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula
Step 2: Avaliação de Liderança - Supervisão Vendas 2 Avaliação de Liderança - Supervisão Vendas
Step 3: AVALIAÇÃO EXCEL 3 AVALIAÇÃO EXCEL
Step 5: Validação com o Requisitante 5 Validação com o Requisitante
Na Atento você encontra mais do que busca!
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades, venha evoluir junto com a gente! Aqui você encontrará todas as vagas disponíveis do ESCALADA!
Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
Você poderá se cadastrar apenas em uma vaga por vez que estiver disponível em nossa página, nossos analistas analisarão todos os critérios de elegibilidade e você receberá a comunicação para a realização de todas as fases do processo seletivo via portal e e-mail cadastrado.
Atenção aos critérios para se candidatar as vagas:
Não ser estagiário ou aprendiz;
Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Para funcionários do Infinity será considerado nota de ABS de 15% na ausência de nota do TTT (em caso de reprovação por nota, favor acionar seu líder).
Acesse também oCarreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente!
#J-18808-Ljbffr