Atividade:
O vendedor interno ocupa-se em realizar uma análise profunda do perfil dos clientes da carteira sob sua responsabilidade, oferecendo atendimento de alta qualidade para manter a satisfação dos clientes e aumentar a fidelidade da carteira. Além disso, é responsável pela ampliação da carteira de atuação, incluindo o retorno de clientes inativos e a prospecção de novos clientes.
Faz parte das atividades realização pós-vendas, estabelecimento de boas e construtivas relações entre equipes com atuação comercial na mesma região e manutenção da documentação necessária ao desempenho da função.
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Análise de perfis de clientes;
* Atendimento de alta qualidade;
* Ampliação da carteira de atuação;
* Prospecção de novos clientes.
Vantagens:
* Apoio contínuo às equipes comerciais;
* Oportunidades de crescimento dentro da empresa;
* Desenvolvimento de habilidades para melhor atender aos clientes.
Outras informações:
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h50, com 01h de intervalo.