Fiscal de Prevenção de Perdas
-----------------------------------
Descrição do Cargo
O cargo de Fiscal de Prevenção de Perdas é responsável por zelar pelo patrimônio da empresa e garantir a conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos pela organização.
* Cumprir e fazer que se cumpram as normas e procedimentos;
* Prestar orientações e informações aos funcionários e clientes;
* Identificar e comunicar aos responsáveis situações que possam causar acidentes de trabalho e coloquem em risco a integridade física de clientes e funcionários;
* Acompanhar o recolhimento da sangria (QSJ) com prioridade;
* Realizar inibição e abordagem em clientes que estejam furtando produtos ou na tentativa disso;
* Mantenha a boa utilização e conservação dos equipamentos de segurança;
* Inspecione periodicamente os equipamentos de combate a incêndio;
* Realize conferência diária dos produtos de P.A.R;
* Realize auditorias diárias no recebimento de mercadorias;
* Conte os bens patrimoniais da empresa;
* Realize abordagem de clientes com base nas orientações;
* Zelar pela segurança e integridade física de todos dentro da organização;
* Mantenha a ordem e disciplina no ambiente de trabalho.
Benefícios: Assegurar a continuidade das operações, garantindo a excelência nos processos e serviços oferecidos. Desenvolver habilidades para lidar com situações complexas e alcançar resultados satisfatórios.