1. CNH B Ativa;
2. Ensino Médio Completo;
3. Pacote Office;
4. Experiência em Atendimento ao Cliente;
5. Disponibilidade para Viagens.
* Restar atendimento humanizado, buscando a solução de cada questão abordada por nossos clientes, com eficácia;
* Atender os usuários de acordo com as solicitações necessárias do supervisor direto, prezando principalmente: Solução, agilidade e trabalho em equipe;
* Executar tarefas de apoio administrativo em geral na área; Prestar atendimento, buscando a solução de cada questão abordada pelos clientes com eficácia;
* Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do local onde estiver desempenhando suas funções;
* Zelar pela guarda e conservação dos materiais e equipamentos de trabalho;
* Conduzir veículo utilizado para atividades de maneira eficiente e segura;
* Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
* Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
* Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.