Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte à necessidades do cliente

Várzea Grande (MT)
beBeeSuporteTecnico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Desenvolvemos oportunidades de crescimento profissional para profissionais dinâmicos focados em resultados e excelência em atendimento.


Responsabilidades principais

* Analisar chamados, determinar o melhor fluxo de resolução e encaminhar para desenvolvimento ou análise mais detalhada.
* Realizar atendimento via acesso remoto, garantindo comunicação agil e eficaz para solucionar problemas técnicos operacionais.
* Configurar dispositivos impressoras fiscais e pedidos, integrando-as ao sistema dos clientes.


Testes de Qualidade e Aprovação

* Executar testes de validação de mudanças no sistema LUKRO (GMUD), registrar os resultados da maneira clara e precisa.
* Identificar inconsistências no sistema e propor ajustes para garantir o funcionamento das funcionalidades.


Criação e Atualização de Manuais

* Desenvolver e manter documentações técnicas e guias para usuário, apoiar a equipe interna e os clientes.


Consultoria e Orientação

* Auxiliar os clientes na configuração inicial do uso do sistema, focado nos módulos de vendas, estoque fiscal e financeiro.
* Esclarecer dúvidas sobre regras de negócios e fluxos operacionais, adaptando o sistema às necessidades dos clientes.


Requisitos Técnicos:

* Experiência prévia em suporte técnico, preferencialmente em sistemas ERP.
* Conhecimento básico em gerenciamento de banco de dados.
* Familiaridade com testes de qualidade, processos de diagnóstico de sistemas web.
* Capacidade de configurar impressoras, terminais de vendas e dispositivos relacionados.
* Habilidade em acessar remotamente por meio de ferramentas como AnyDesk ou TeamViewer.
* Capacidade de ler e interpretar fluxogramas e documentação técnica de manuais operacionais.


Habilidades e Competências Desejáveis:

* Resolução de problemas, diagnóstico rápido e eficiente mesmo em cenários complexos.
* Comunicação clara e explicação objetiva de problemas e soluções para clientes com diferentes níveis de conhecimento técnico.
* Gestão de tempo e priorização eficaz em ambientes dinâmicos com múltiplas demandas.
* Atenção ao detalhe e precisão ao documentar processos e realizar configurações e testes de funcionalidades.
* Empatia e paciência para lidar com clientes em situações de pressão e dúvida.


Diferenciais:

* Formação técnica superior em TI ou áreas correlatas.
* Conhecimento aprofundado em processos de negócios do varejo, bares e restaurantes.
* Experiência em integração de módulos de estoque, vendas, financeiro e fiscal.
* Proatividade e organização em acompanhamento de chamados e projetos.


O que oferecemos:

* Oportunidade de crescimento em uma empresa inovadora e expansão.
* Ambiente colaborativo dinâmico, focado no desenvolvimento profissional.
* Benefícios compatíveis com o mercado.
* Capacitação constante em treinamentos de ferramentas e processos do sistema LUKRO.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Várzea Grande (MT)
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte à Necessidades do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar