Gerente de Projetos - Sucesso do ClienteWorkplace: São Leopoldo - RS São Leopoldo - RSSomos uma startup que veio para simplificar a vida dos donos de restaurantes através da integração com as principais plataformas de delivery e um produto que conecta várias frentes da gestão de um bar ou restaurante (como pedido, controle de estoque e fluxo de caixa).Não é à toa que estamos entre os 5 maiores players de PDV (ponto de venda) do Brasil. E para continuarmos construindo uma história incrível, b uscamos pessoas fora da curva para virem conosco nessa jornada desafiadora!Se você é alguém curioso,que aprende rápido,resolvedor de problemas eprotagonista, seu lugar é aqui! ️Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Customer Success com foco em expansão de receita, que será responsável por liderar o time dedicado ao crescimento da nossa base de clientes. Se você tem perfil analítico, habilidade de gestão e experiência em operações de CS voltadas para upsell e cross-sell em empresas SaaS B2B, esse desafio é para você.Liderar o time de Customer Success responsável por expansão de receita (upsell/cross-sell), garantindo a execução de estratégias comerciais e foco em resultado;Estabelecer e acompanhar metas do time, promovendo alto desempenho individual e coletivo;Estruturar e otimizar processos de expansão, garantindo previsibilidade de resultados e eficiência operacional;Atuar em parceria com os times de Vendas, Marketing e Produto para alinhar iniciativas e garantir entrega de valor ao cliente;Identificar oportunidades de crescimento dentro da base e definir abordagens consultivas com base em dados e comportamento de uso dos clientes;Desenvolver e acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) como LTV, taxa de expansão, NRR (Net Revenue Retention), entre outros;Treinar, apoiar e desenvolver o time, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo, colaboração e foco em impacto.Apresentar estes comportamentos de forma genuína:Ser exemplo para o time com atitudes alinhadas aos nossos valores;Compartilhar boas práticas com pares e demais áreas propagando o que funciona e dá resultado;Buscar conhecimento contínuo, reconhecendo suas limitações e buscando evolução através de cursos, benchmarks e outras formas de aprendizado;Alta habilidade de organização;Boa comunicação oral e escrita.Se você se reconhece nessas características e se identifica com o escopo, confere os requisitos:Experiência prévia em liderança de times de Customer Success, Inside Sales ou áreas correlatas com foco em expansão de receita, preferencialmente em empresas SaaS B2B;Domínio de técnicas de vendas consultivas (SPIN Selling, Solution Selling ou similares);Vivência com gestão de funil de vendas, forecast de receita e metas comerciais;Perfil analítico, com domínio de ferramentas de CRM (preferencialmente Hubspot) e capacidade de tomar decisões baseadas em dados;Excelente capacidade de comunicação, influência e negociação com diferentes stakeholders;Disponibilidade para atuar de forma híbrida 3x por semana no escritório em São Leopoldo/RS.Desejável, mas não obrigatório:Certificações em Customer Success, gestão de times comerciais ou metodologias ágeis;Experiência na implementação de estratégias de expansão de receita (NRR) em empresas de crescimento acelerado.Contratação PJ com período de descanso remunerado de 30 dias;Plano de saúde e odonto com mensalidade 100% pago pela empresa (para posições PJ após 6 meses ativo); Seguro de vida; Auxílio deslocamento de R$22/diaDay off no mês do aniversário;Wellhub; Licença maternidade e paternidade estendida;Hey, nós somos a Saipos!Nosso nome vem de "ponto de venda simples, ágil e inteligente" - e é isso que a gente trabalha, todos os dias, para oferecer.Fazemos parte de uma startup que nasceu para mudar a forma como é feita a gestão dos restaurantes através de inteligência artificial e computação cognitiva para transformar o mercado de food tech.Hoje atendemos mais de 10.000 restaurantes em todo o Brasil com nosso software em nuvem que oferece funções como: controle de estoque, emissão de Nota Fiscal, controle financeiro e controle de pedidos.Nossa sede fica no em São Leopoldo, dentro do Parque Tecnológico da Unisinos, masnosso sistema já é utilizado por restaurantes espalhados por todo Brasil! Expandimos não apenas em número de clientes, produto e qualidade do atendimento. Também estamos aumentando nosso time e buscando pessoas com fome de aprender, que se adaptem a novos contextos de forma acelerada e joguem em time .Se você acredita que tem esse perfil, confere a seguir nossas vagas abertas.
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