Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte | field service

Maringá
Trade Technology
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Job descriptionEntendemos que a nossa missão é guiar empresas rumo à transformação digital, preparando-as para os novos desafios e mudanças do cenário atual!Temos o propósito de gerar conexões confiáveis entre pessoas e tecnologias.A Trade Technology conta com uma equipe diversificada e altamente capacitada, oferecendo Consultoria on demand, soluções efetivas, flexíveis e qualificadas em TI, infraestrutura e segurança da informação, objetivando simplificar a gestão de negócio dos nossos clientes.Estamos em busca por profissionais para integrar nosso time de Field Service para atuação em diversas cidades: São Paulo- SP, Panambi-RS, e Campo Grande - MS. O profissional Prestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações.
A atuação é presencial.Main responsibilitiesPrestar suporte técnico presencial a usuários, garantindo a continuidade das operações;Realizar instalação, configuração e manutenção de equipamentos como computadores, monitores, impressoras e periféricos;Organizar e manter a infraestrutura física de salas de reunião e auditórios (cabos, TVs, sistemas de videoconferência, etc.
);Monitorar alertas em ferramentas específicas e reportar falhas à equipe técnica;Atender e registrar chamados em plataformas ITSM (ex: Qualitor);Atualizar o inventário de equipamentos, controlando movimentações e alterações de configuração;Documentar procedimentos técnicos de forma clara e objetiva;Atuar em conjunto com a equipe na identificação e resolução de problemas;Resolver incidentes conforme os processos estabelecidos, seguindo a metodologia ITIL.Atuação presencial inloco no cliente: São Paulo - SP, Panambi-RS ou Campo Grande - MS (selecione a sua disponibilidade no cadastro).Requirements and skillsConhecimento básico em sistemas operacionais: Windows, Linux e MacOS;Noções de redes e infraestrutura de TI;Experiência com manutenção de hardware e periféricos;Familiaridade com ferramentas de inventário e monitoramento;Facilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas;Necessário ter boa comunicação, com foco em colaboração em equipe e facilidade para transmitir ideias técnicas de forma clara e objetiva.Necessário estar presencial para atendimento aos clientes.Additional informationVaga CLT: Modelo de trabalho presencial;São Paulo - SP: Rua do Rócio, na Vila Olímpia (Capital).01 vaga - Horário Comercial: 08:00 – 17:00.Panambi-RS:01 Vaga – Diurna - Horário: 07:00 – 17:0001 Vaga - Diurna - Horário: 09:00 -19:00Campo Grande- MS:01 Vaga - Diurna - Horário: 08:00 – 17:00.Benefícios:Incentivo a CapacitaçãoA sede pelo conhecimento faz parte do nosso dia-a-dia!
Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos sua trajetória em eventos e jornadas de certificação.Incentivamos a capacitação dos nossos colaboradores e apoiamos seu crescimento oferecendo participação em eventos e certificações.Somos parceiros IBM, Oracle, Microsoft e de outros players do mercado de tecnologia, o que garante acesso às plataformas de treinamento online mais renomadas do mundo todo.Vale Alimentação e RefeiçãoFlexível - Flash CartõesPara manter as energias necessárias para realizar os desafios diários você recebe um cartão com créditos mensais para utilizar em lanchonetes, restaurantes, mercados e estabelecimentos cooperados.Plano de SaúdeZelamos pelo seu bem-estar e para isso oferecemos um plano de saúde corporativo de qualidade.Plano OdontológicoNossos colaboradores recebem um plano odontológico 100% para realizar os mais diversos procedimentos dentais.
Mais motivos para sorrir!
Assim como o plano de saúde, também oferecemos aos nossos colaboradores, plano odontológico sem custos algum de mensalidade.Plano de CarreiraPlanejar o futuro faz parte da ideologia da Trade Technology.
Através da definição de metas a curto/ médio e longo prazo e uma política de feedbacks, estimulamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores.
Definimos metas de curto a longo prazo e estabelecemos feedbacks periódicos para que o progresso de todos seja pleno e contínuo.Seguro de VidaTodos os colaboradores da Trade Technology contam com seguro de vida ativo, custeado completamente pela empresa.Plataforma de Gestão de PessoasUtilizamos a plataforma Qulture.Rocks para incentivar nossa cultura de feedbackÉ pelo Qulture que alinhamos nossas prioridades semanais, fazemos e recebemos elogios, marcamos reuniões de metas, gestão de OKRS e planos de desenvolvimento com nossos gestores.
Essa plataforma auxilia gestores, RH e todos os colaboradores para que não desviem de seus objetivos, de modo intuitivo, fácil e divertido.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Maringá
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista De Suporte | Field Service

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar