**Responsabilidades e atribuições**
- ** Processos e Políticas de TI** - Apoiar a análise dos processos corporativos, realizando a modelagem, documentação e atualização de processos visando maior controle dos procedimentos e normas da área de TI; Atualizar a política da área e elaborar os procedimentos, modelos e instrumentos de trabalho visando a qualidade dos processos de TI;
- ** Gestão de Chamados -** Dar suporte na gestão da ferramenta ITSM (ferramenta da gestão de chamados) visando garantir que todas as solicitações sejam atendidas conforme SLA estabelecido. Realizar a triagem, atendimento e acompanhamento de chamados de forma inteligente para os analistas de suporte e desenvolvimento de sistemas;
- ** Monitoramento e Observabilidade -** Apoiar na definição da estratégia de monitoramento e observabilidade de sistemas. Analisar os dados coletados dos sistemas para identificar padrões, tendências e anomalias, para tomada de decisão;
- ** Importante -**Executar outras tarefas de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Trabalhar com equipes de desenvolvimento, suporte e negócios.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação;
- Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de chamados;
- Conhecimento em SQL, Excel, Azure DevOps, New Relic, Grafana.
- Conhecimento em ITIL.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
**Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont**.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
- Operar de modo seguro
- Satisfação do cliente
- Resultados sustentáveis
- Excelência em gente
- Respeito e simplicidade
- Colaboração