Objetivo do Cargo
Consolidar uma plataforma sólida para o crescimento sustentável da base de clientes de RH, garantindo a escalabilidade eficaz das operações de RH e a satisfação dos clientes com as soluções TOTVS.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
1. Liderança Estratégica: Estabelecer relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders do cliente, visando entender desafios e oportunidades para direcionar o RH na implementação de processos eficientes através das soluções de folha de pagamento e gestão de ponto eletrônico TOTVS;
2. Gestão de Clientes: Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções de RH e mitigação do risco churn, assegurando a execução e sucesso na jornada do cliente. É essencial ter autogestão, organização e proatividade;
3. Pontuação de Negócios: Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio através das soluções para RH TOTVS.