Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente atendimento mídias sociais assistente atendimento mídias sociais

Ribeirão Preto
Nestle Operational Services Worldwide SA
Anunciada dia 14 novembro
Descrição

Resumo da posição Localização: Localização: NBS LATAM - Ribeirão PretoÁrea/Stream: IMSReporte: Supervisão de Social MediaTurno: Escala 6x1Modalidade: Híbrida ou Teletrabalho"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."Conhecimentos necessários: • Obrigatório ensino médio completo;• Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;• Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor;Mandatório, boa comunicação oral e escrita;• Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;• Desejável experiência em social media;Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial;Principais atividades:• Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;• Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação;• Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;• Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;• Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;• Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.O que vai contribuir com seu sucesso?• Heavy user de Redes Sociais;• Foco no resultado e Criatividade;• Proatividade em buscar atualizações com as trends das redes sociais;• Resolução de conflitos;• Ótimo relacionamento interpessoal;• Organização e controle dos processos gerados no atendimento;• Mentalidade de melhoria contínua.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Ribeirão Preto
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente Atendimento Mídias Sociais Assistente Atendimento Mídias Sociais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar