Resumo da posição Localização: Localização: NBS LATAM - Ribeirão PretoÁrea/Stream: IMSReporte: Supervisão de Social MediaTurno: Escala 6x1Modalidade: Híbrida ou Teletrabalho"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."Conhecimentos necessários: • Obrigatório ensino médio completo;• Graduação concluída/cursando em Administração, Nutrição, Marketing, Publicidade e Propaganda, serão considerados diferenciais;• Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor;Mandatório, boa comunicação oral e escrita;• Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;• Desejável experiência em social media;Conhecimento em Inglês/Espanhol, será considerado diferencial;Principais atividades:• Realizar diariamente interações com os consumidores nas redes sociais, conforme direcionamento enviado;• Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação;• Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;• Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;• Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;• Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada.O que vai contribuir com seu sucesso?• Heavy user de Redes Sociais;• Foco no resultado e Criatividade;• Proatividade em buscar atualizações com as trends das redes sociais;• Resolução de conflitos;• Ótimo relacionamento interpessoal;• Organização e controle dos processos gerados no atendimento;• Mentalidade de melhoria contínua.