Desenvolvedor de Soluções Técnicas
O cargo visa selecionar um profissional experiente na área de TI, com foco em suporte técnico e resolução de problemas.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico ao cliente, garantindo o bom funcionamento dos recursos de TI.
* Resolução de problemas relacionados a microinformática e suporte técnico.
* Atuar diretamente no atendimento aos usuários.
* Garantir a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa para compartilhar ideias e participar de mudanças.
* Conhecimento avançado em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura, boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento em dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e fins de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de Atuação: 100% Presencial, em Barueri/SP.
Modelo de Contratação: CLT. Tempo de Alocação: Indeterminado. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 08h às 17h.
A valorização da diversidade e inclusão é fundamental nesse ambiente de trabalho. O que importa são as competências e habilidades do candidato, não a origem ou culturas que ele pertence.
Nossa equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, o que torna nosso ambiente de trabalho rico e interessante. Vamos trabalhar juntos!
Se você está procurando uma oportunidade de carreira em uma empresa dinâmica e inovadora, esta pode ser a sua chance!