Você está procurando por um desafio novo? Nossa equipe da central de reservas está à procura de um(a) Coordenador(a) para liderar e motivar a equipe.
Descrição do Cargo
O nosso(a) Coordenador(a) será responsável por impulsionar as vendas, garantir a excelência no relacionamento com o cliente e melhorar constantemente os processos de atendimento.
Responsabilidades
* Liderar e motivar a equipe de atendentes/vendedores da central de reservas.
* Acompanhar indicadores de desempenho (taxa de conversão, tempo médio de atendimento, ticket médio, entre outros).
* Implementar estratégias comerciais para aumentar a performance de vendas.
* Monitorar a qualidade do atendimento e garantir a excelência no relacionamento com o cliente.
* Promover treinamentos de vendas e técnicas de abordagem comercial por telefone.
* Fazer a interface com as áreas de marketing, pricing e operações para garantir alinhamento das campanhas e políticas comerciais.
* Realizar análises periódicas e apresentar relatórios de resultados à gerência/diretoria.
Habilidades e Experiências
* Experiência prévia em coordenação de equipes de vendas, preferencialmente em centrais de atendimento.
* Vivência no setor de aluguel de carros, turismo, hotelaria ou serviços será um diferencial.
* Habilidade em liderança, negociação e foco em metas.
* Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.
* Boa comunicação, proatividade e visão estratégica.
Benefícios
* Salário fixo;
* Premiação por atingimento de metas;
* Vale alimentação/refeição;
* Vale transporte;
* Plano de saúde e odontológico;
* Dayoff no aniversário;
* Totalpass.