O time de Suporte é responsável pelo atendimento técnico aos clientes, evolução e sustentação da plataforma de e-commerce Tray, garantindo performance, qualidade e segurança em todo fluxo de compra e gestão da loja virtual.
Para esta oportunidade, precisamos de pessoas com empatia e proativas, protagonista em suas atuações e que se desafiem em novas oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
- Analisar possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
- Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
- Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico;
**E para tirar de letra, você precisará**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Ser paciente e analítico;
- Detalhista;
- Proativo;
- Empático e Cordial;
- Multitarefas;
- Saber trabalhar em equipe;
- Ter senso de urgência;
****
**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- Vivência em Suporte Técnico;
- Compreender fluxo de integração, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
- Conhecimento básicos de compras on-line;
****
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
Ficamos em três lugares incríveis e modernos aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades:
**Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Marília/SP**
**Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Marília/SP**
**Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Marília/SP**
Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
**Born to be a TrayStar!