Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em continuar decolando sua carreira na Melhor Companhia Aérea do Mundo?
A área de Customer Insights tem como missão aprofundar o entendimento sobre o comportamento dos clientes da Azul, gerando inteligência analítica para apoiar decisões estratégicas e táticas que impactem positivamente a experiência do cliente.
Como Analista de Customer Insights Pleno, você será responsável pela estruturação e manutenção dos indicadores de Customer Insights e NPS, utilizando a ferramenta Power BI. Atuará na melhoria da performance das atualizações e visualizações desses indicadores, além de propor evoluções nos processos analíticos da área.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****
O Tripulante integrará o time de **Costumer Insights**em nossa matriz **Azulville**, que fica localizada em **Barueri/ SP.**
- Compreender as demandas analíticas das áreas clientes;
- Desenvolver consultas em SQL para construção de dashboards;
- Criar e manter painéis interativos e eficientes em Power BI;
- Garantir a rotina de atualização dos dashboards;
- Atuar proativamente na identificação de oportunidades analíticas e na compreensão das necessidades de negócio e experiência do cliente;
- Atuar em colaboração com áreas como tecnologia, marketing, CRM, call center, aeroportos e malha aérea.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Graduação em Estatística, Matemática, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência na criação de dashboards em Power BI;
- Domínio de SQL: criação de consultas, views, stored procedures e jobs;
- Criatividade na apresentação de dados e storytelling visual;
- Conhecimento em automação de indicadores e dashboards (performance, gerencial e operacional);
- Excelência em comunicação e storytelling analítico.
**Será um diferencial se tiver**:
- Experiência no setor aéreo e/ou programas de fidelidade;
- Domínio da Língua Inglesa.
**Curtiu nosso desafio? Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!**
vemserAzul
**Informações adicionais**
Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!**
Acreditamos que diversidade vai além de perfis: ela amplia olhares, enriquece decisões e constrói um ambiente mais justo para todos. Por isso, nossos processos seletivos são conduzidos com base na equidade e no compromisso de garantir oportunidades reais, sem distinção de raça, cor, gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência, idade, classe social, religião ou qualquer outro fator que compõe quem você é.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT)**
**Anjo Azul** - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
**Cegonha Azul**:
- Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes.
**Gympass e TotalPass**
**Programa Antitabagismo**
**NutriAzul**:
- Acompanhamento Nutricional
**Zenklub** - para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
**SEST SENAT** - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
**Desenvolvemos sua carreira com**
Papos para o Futuro co