Descrição do Cargo "> O candidato aprovado desempenhará o papel de Desenvolvedor de Negócios Comercial, focando em executar a estratégia comercial da organização no segmento de saúde e previdência. "> Responsabilidades Principais "> * Executar a estratégia comercial Aon no segmento de saúde e previdência, alavancando receita por meio da execução de novos negócios para a organização; * Desenvolver e gerenciar a demanda externa de ofertas da Aon para atingir meta individual projetada em novos negócios; * Buscar e identificar ativamente novos clientes mediante o desenvolvimento de prospects por meio de plataformas sociais, teleprospecção, acompanhamento de marketing direto ou network próprio com o objetivo de transformar as prospecções em novos negócios; * Executar planos de mercado local e desenvolver uma carteira de oportunidades no segmento; * Realizar visitas e reuniões de entendimento com prospects, identificando necessidades e levantando informações necessárias para a construção da estratégia de consultoria a ser aplicada mediante a necessidade do cliente; * Garantir o cumprimento das obrigações técnicas do Executivo Comercial com a alimentação de dados nos controles internos (ferramenta CRM); * Articular áreas técnicas internas na formatação da proposta e estratégia de vendas e consultoria aos clientes; * Apresentar propostas comerciais, esclarecendo dúvidas e gerando interesse nos prospects a respeito das soluções apresentadas pelas Aon. Atuar na negociação ativa com os clientes, objetivando o fechamento de novos negócios; * Garantir a adequada transição das contas novas para as áreas de Relacionamento ou técnicas de acordo com o escopo de serviço comercializado, servindo de agente colaborador para o cumprimento da promessa de valor ao cliente Aon; * Explorar oportunidades na carteira dos novos clientes durante os 12 primeiros meses, alavancando novas oportunidades de receita para a Aon e novas soluções aos clientes. Manter relacionamento estreito com prospects e mercado segurador; * Realizar fechamentos estratégicos e focados na satisfação dos clientes. "> Pré-Requisitos "> * Experiência em consultorias de grande porte atuando na área Comercial com foco em novos negócios, gerenciamento de CRM e processos de cotação; * Formação Superior completa; * Inglês intermediário (desejável). "> Vantagens "> Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal em uma empresa líder no setor de serviços financeiros. "> Especificações "> Cargo fixo, remuneração competitiva e benefícios adicionais. ">