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Recepcionista - banco de talentos

Rio de Janeiro (RJ)
Rede Santa Catarina
Recepcionista de banco
Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Responsabilidades

* Atender todos os clientes da emergência de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações.
* Realizar o cadastro de todos os pacientes da emergência e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e seus documentos. Nos casos dos pacientes classificados como laranja ou vermelho, confirmar e completar as informações cadastradas inicialmente pela enfermagem.
* Realizar a identificação de todos os pacientes da emergência conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e, após, colocando a pulseira de identificação.
* Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste.
* Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias.
* Acompanhar o paciente às demais recepções, consultórios e salas de exame.
* Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para o atendimento na emergência e para os procedimentos solicitados.
* Quando não houver cobertura do plano de saúde para algum procedimento, material ou medicamento, ir ao leito do paciente onde ele se encontre e informar sobre a não cobertura ou negativa e o valor a ser cobrado, solicitando assim a autorização e coletando a assinatura em documento específico.
* Realizar cobranças a todos os pacientes e familiares que possuírem contas particulares.
* Receber pagamento dos pacientes e familiares de acordo com os valores a receber registrados em sistema, realizando registros conforme rotina.
* Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da máquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF.
* Identificar todos os acompanhantes da emergência, fornecendo identificação específica.
* Atualizar planilhas de apoio.
* Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.) e organizar o setor (Reposição de material).
* Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, retirando e arquivando conforme solicitação para possibilitar as consultas necessárias.
* Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/ Carestream).
* Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral.
* Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade.
* Prestar apoio às demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário.
* Identificar o local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ.
* Regime de contratação: Efetivo – CLT.


Requisitos

* Ensino Médio completo.
* Atender todos os clientes da emergência de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações.
* Realizar o cadastro de todos os pacientes da emergência e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e seus documentos. Nos casos dos pacientes classificados como laranja ou vermelho confirmar e completar as informações cadastradas inicialmente pela enfermagem.
* Realizar a identificação de todos os pacientes da emergência conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e, após, colocando a sua pulseira de identificação.
* Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste.
* Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias.
* Acompanhar paciente às demais recepções, consultórios e salas de exame.
* Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para o atendimento na emergência e para os procedimentos solicitados.
* Quando não houver cobertura do plano de saúde para algum procedimento, material ou medicamento, ir ao leito ou o local onde o paciente se encontre e informar sobre a não cobertura ou negativa e o valor a ser cobrado, solicitando assim sua autorização e coletando sua autorização formal por assinatura em documento específico.
* Realizar cobranças a todos os paciente e familiares que possuírem contas particulares.
* Receber pagamento dos pacientes e familiares de acordo com os valores a receber registrados em sistema, realizando registros conforme rotina.
* Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da máquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF.
* Identificar todos os acompanhantes da emergência, fornecendo identificação específica.
* Atualizar planilhas de apoio.
* Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.) e organizar o setor (Reposição de material).
* Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias.
* Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/ Carestream).
* Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral.
* Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade.
* Prestar apoio às demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário.
* Número de vagas: 5
* Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente


Benefícios

* VT
* VA
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Assistência funeral
* SESC
* GYMPASS


Dados da vaga

* Nível de experiência: Não informado
* Tipo de emprego: Efetivo – CLT
* Função: Administração
* Setores: Hospitais e atividades de atenção à saúde humana

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Assistente administrativo - Recepção (12x36)

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