 
        
        Função de Planejamento de Materiais
A função de planejamento de materiais visa garantir a disponibilidade eficaz dos materiais necessários para as operações da empresa. O responsável por esta tarefa precisa possuir habilidades analíticas e conhecimento em logística.
Responsabilidades:
 * Gestão de demanda/pedidos dos clientes, análise de planejamento de demanda e suprimentos;
 * Emissão e envio de ordens de compras e forecast para os fornecedores;
 * Back office de logística e compras: atualização de datas de previsão de entregas, status de ordens de compras e vendas no sistema;
 * Seleção, cotação, validação de cobrança e acompanhamento operacional de armazém terceiro;
 * Participação em iniciativas de melhoria contínua e padronização de processos.
Requisitos:
 * Ensino superior completo em áreas administrativas, logística, engenharia, comércio exterior e correlatas;
 * Experiência no processo de planejamento de materiais;
 * Conhecimento de pacote office (excel, word, powerpoint, etc.);
 * Inglês avançado será necessário para reuniões, espanhol será um diferencial.
Benefícios:
 * Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e dedicada;
 * Apoio ao desenvolvimento profissional através de treinamentos e capacitações;
 * Oportunidades de crescimento dentro da empresa.