Na busca por excelência, nos importa atender às necessidades do cliente de forma personalizada.
A atividade inclui:
* Cobrança de pagamentos;
* Conferência de carnês e boletos;
* Rotinas pertinentes à abertura e fechamento de caixa;
* Ligações para clientes inadimplentes;
* Oferência e divulgação de produtos financeiros da empresa;
* Mantenimento organizado de materiais de expediente;
* Venda de produtos;
* Auxílio ao gerente na execução dos planos de ação da loja;
* Auxílio na organização da frente da loja;
* Revezamento entre as lojas da regional.
Para esta posição, é necessário:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área de caixa e atendimento ao cliente;
* Habilidade de negociação;
* Facilidade de comunicação;
* Proatividade;
* Disponibilidade para atuar nas lojas da regional;
* Veículo próprio e CNH.
Nossa cultura se baseia nos seguintes valores: respeito às pessoas, ética, transparência, humildade e trabalho em equipe. Nossa meta é oferecer uma experiência satisfatória para os funcionários.