Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista técnico

Erechim
beBeeEspecialista
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Objetivo do Cargo

O nosso candidato deve se destacar na resolução de problemas técnicos com baixa complexidade. Para isso, você trabalhará em equipe para solucionar problemas que não demandam alterações no código fonte e/ou lançamento de novas versões nas plataformas.

Você também ajudará o time de atendimento a oferecer um suporte técnico robusto na resolução de chamados diários, realiza treinamentos com clientes e time interno, auxilia usuários operadores a realizarem configurações e reporta necessidades técnicas para o time de desenvolvimento.

Além disso, você realizará acessos remotos para configuração de e-mail, alteração de senhas e validação de funcionamento das plataformas.

Responsabilidades:

* Validar rotinas de desenvolvimento, realizar testes e QA;
* Análise e detalhamento de possíveis bugs e alterações necessárias;
* Alteração de registros em banco de dados;
* Administração, configuração de níveis de acesso, senhas a operadores de sistema;
* Abertura e atualização de tickets de suporte;
* Configuração de e-mails;
* Testes e validação de fluxos das plataformas;
* Reportar melhorias e bugs existentes as equipes de desenvolvimento;
* Atendimento ao cliente e time de operadores;
* Alteração de senhas e permissão de usuários;
* Realizar treinamentos e orientação aos operadores do sistema;
* Configuração de rede interna e procedimentos sistêmicos;
* Atualizações de segurança, instalação de certificados e demais processos que garantem a segurança interna e das aplicações da nossa empresa;

Habilidades Operacionais:

* Conhecimento em processos de e-commerce;
* Conhecimento em metodologias ágeis e/ou Kanban;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com atendimento presencial e/ou remoto;
* Familiaridade com ferramentas de help desk e atendimento;
* Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com colegas e clientes;
* Ter domínio sobre editores de código, ex: Visual Studio Code;
* Ter conhecimento na utilização de acesso e configuração via terminal;
* Conhecimento e domínio sobre o software de gestão de tickets Runrun.it;
* Conhecimentos avançados em Excel e/ou Google Sheets; análise de dados;
* Familiaridade com ferramentas de produtividade como as do Google Workspace (Google Documentos, Drive, Meet, Agenda etc) ou similar;
* Noções de SEO;
* Conhecimento sobre o funcionamento de plataforma e fluxos de checkout de e-commerce;
* Boa capacidade de conversação e didática para orientar clientes nas necessidades diárias;
* Conhecimentos básicos sobre lógica de programação;
* Conhecimentos básicos sobre linguagem de banco de dados SQL;

Habilidades Comportamentais:

* Relacionamento interpessoal;
* Iniciativa: capacidade de identificar e atuar de forma proativa sobre problemas e oportunidades;
* Organização;
* Autodidata;
* Capacidade de resolver problemas;
* Ética;
* Trabalhar sob pressão;

Qualificação:

* Ensino superior em Ciência da Computação ou cursos correlatos e/ou experiência na área;
* Experiência em atendimento de suporte técnico;
* Certificado de curso PHP;
* Certificado de curso de Banco de Dados SQL;

Benefícios:

* Plano de saúde;
],

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Erechim
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Especialista Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar