Overview
Job ID: 3082149 | Amazon Logistica do Brasil - F95
Quer crescer profissionalmente, se desafiar e fazer história? Na Amazon, isso é possível. Nossas equipes de logística transformam, todos os dias, a maneira como nos conectamos com clientes ao redor do mundo, resolvendo grandes desafios da indústria. Na equipe de transporte da Amazon, garantimos que cada pacote – grande ou pequeno – chegue ao seu destino, cumprindo nossa promessa aos clientes. A equipe de First Mile está em busca de um(a) Líder de Turno para atuar no Seller Processing Center de Florianópolis - SC. Nesta posição, você será responsável por supervisionar uma de nossas estações de processamento de coleta, liderar equipes, gerenciar KPIs e impulsionar resultados. Trabalhará em um ambiente dinâmico, ágil e colaborativo, onde inovação e experimentação são parte da cultura. Aqui, toda ideia conta – e as melhores são colocadas à prova. Se você busca desafios, crescimento e um ambiente que valoriza a inovação, essa pode ser a oportunidade certa para você!
Responsibilities
Estar presencialmente na estação de coleta. A Amazon lidera operações 24-7; portanto, trabalhar em diferentes turnos será parte desta função, podendo incluir finais de semana e feriados.
Criar e cultivar um ambiente de trabalho seguro, identificando oportunidades de segurança em sua área de trabalho.
Liderar e treinar os associados para entregar o melhor serviço aos nossos clientes.
Garantir que os pedidos dos clientes sejam atendidos de acordo com as diretrizes de segurança e qualidade.
Fornecimento contínuo de informações críticas relacionadas ao turno aos operadores.
Envolver-se com funções de suporte e/ou outros departamentos para abordar problemas ou necessidades comuns de indicadores de desempenho.
Monitorar o andamento da operação, atuando de forma proativa para identificar e corrigir desvios, com foco na superação da expectativa do cliente e no gerenciamento dos custos de operação.
Conduzir reuniões, atribuição de funções e atender os KPIs operacionais como liberação de veículos no horário, produtividade dos associados e sucesso na coleta no primeiro dia (On Time Dispatch, TPH, First Day Pickup Success).
Insistir nos mais altos padrões de qualidade e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente e impulsionar melhorias.
Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade.
Fornecer suporte diário durante o lançamento / implementação de sistemas / processos.
Garantir que os associados tenham ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
Comunicar as métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos em Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
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