Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.
Descrição da Vaga
Responsável por recepcionar e atender clientes, visitantes, fornecedores e colaboradores, presencialmente ou por telefone, identificando-os, triando assuntos, fornecendo informações e encaminhando-os aos setores.
* Identificar e recepcionar clientes e visitantes;
* Receber ligações e direcionar adequadamente aos departamentos competentes;
* Receber, conferir, protocolar e encaminhar correspondências e encomendas.
Requisitos Indispensáveis
* Ensino Médio Completo;
* Experiência com atendimento ao público;
* Inglês básico (atendimento e transferência de chamadas);
* Conhecimento em Pacote Office;
* Excelente comunicação verbal e bom relacionamento interpessoal.
Requisitos Desejáveis
Não especificados.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Plano Individual de Metas (PIM);
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Plano de Saúde e Odontológico Bradesco;
* Vale Alimentação ou Refeição (R$ 50,00/dia);
* Vale Transporte.
#J-18808-Ljbffr