FORMAÇÃO Ensino técnico ou superior completo em Administração ou áreas correlatas. CONHECIMENTOS AutoCad. Pacote Office (Excel). Desenho técnico. IDIOMAS Inglês e Espanhol (Desejável). ATIVIDADES Realizar a criação, formatação e gestão de documentos técnicos. Assegurar que todos os documentos estejam consistentes em estilo, terminologia e estrutura. Gerar desenhos técnicos utilizando softwares CAD ou outros softwares da empresa. Atualizar e modificar desenhos existentes. Realizar análises críticas de desenhos técnicos, verificando cotas, especificações e conformidade com normas pertinentes, corrigindo possíveis erros. Realizar envio e recebimento de documentos técnicos através de e-mails ou portais de tramitação. Fornecer suporte administrativo relacionado à gestão de documentos, participando de reuniões de equipe e contribuindo para melhorias nos processos de documentação. Prestar suporte geral à equipe técnica e administrativa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grapho rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)