Somos a TopMed Uma HealthTech referência nacional no seguimento de saúde e tecnologia, altamente adaptável e com visão pioneira focada em democratizar o acesso a saúde para milhões de pessoas no setor público e privado.
Entregamos em nossas soluções tecnologia, conhecimento técnico e qualidade.
Somos apaixonados, empáticos, dinâmicos e íntegros. Se você se identificou com a gente, junte-se à TopMed e faça a diferença na vida das pessoas
Responsabilidades:
* Realizar atendimento através de chat e telefone, atender os usuários e fornecer informações sobre os serviços de telessaúde incluindo:
– atualização cadastral
– suporte e dúvidas sobre o aplicativo de saúde,
– reenvio de documentos relacionados a teleconsulta
– sanar dúvidas relacionadas a realização de teleconsulta
* Utilizar sistemas e ferramentas tecnológicas para registrar os atendimentos e
atualizar informações cadastrais dos usuários
* Colaborar com a equipe multidisciplinar da TopMed, trocando informações e experiências para aprimorar o atendimento aos usuários
* Manter-se atualizado(a) sobre as novidades e tendências do mercado de saúde, bem como sobre os produtos e serviços da TopMed.
Atuação presencial: Barreiros, São José – SC
Jornada: Escala 6×1 – 6h20 de trabalho
Horários disponíveis: 08:00 – 14:20 e 13:50 – 20:10
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Pacote Office;
Conhecimento em Informática.
DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NA ESCALA 6X1
Diferencial:
Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
Ensino Superior em Andamento em áreas da saúde.
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