**Nossa meta é impactar as pessoas!**
Somos um ecossistema de oportunidades que constrói, que cresce, que cria e existimos para criar negócios que impulsionam a prosperidade das economias locais.
Os nossos negócios nascem da nossa paixão compartilhada e temos fascínio por **criar, crescer e impactar** e acreditamos que são as pessoas nos tornam únicos e cada decisão tem impacto no negócio, por isso caminhamos juntos! Ao longo dos anos construímos parcerias **duradouras**, trabalhando com **dedicação e transparência**, sabemos que o melhor trabalho é feito por quem é apaixonado pelo que faz.
**Sá Cavalcante, onde cada negócio é a energia para criar futuros prósperos!**
**O que esperamos de você**:
Buscamos alguém atento aos detalhes, que tenha visão estratégica e queira desbravar grandes desafios. Você será uma importante peça em momento cruciais, por isso precisamos que os nossos propósitos estejam alinhados, esteja pronto para colocar a mão na massa! Prezamos por um ambiente humano, agregador e empático e uma das suas missões será ser um guardião da nossa cultura.
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Realizar a gestão das diretrizes da equipe de Marketing da unidade com definições das atribuições e metas;
- Elaborar e gerir o orçamento anual da área de marketing da unidade, através de reuniões com a equipe e análises de impacto financeiro da área no negócio;
- Construir o plano de Marketing da unidade (comunicações institucionais, eventos, campanhas e promoções), através de reuniões com a equipe e criação de propostas para o próximo ano;
- Conduzir a construção do Planejamento Estratégico da unidade junto as demais áreas e lideranças e fornecer imput de informações para o corporativo;
- Realizar o atendimento aos lojistas com reuniões para traçar estratégias e ações de marketing no shopping e de aprimoramento do desempenho dos lojistas;
- Responsável pela gestão do atendimento, experiência e fidelização dos clientes do shopping;
- Garantir a entrega mensal dos indicadores do setor de Marketing (fluxo de pessoas e veículos e lojas com baixa performance);
- Garantir o cumprimento dos processos da área de Marketing, no Programa de Excelência.
**Requisitos**:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Análise de Dados;
- Inteligência de Mercado;
- Familiaridades com softwares em geral;
- Programas de relacionamento;
- Elaboração de orçamento;
- Planejamento Estratégico;
- Gestão da marca;
- Gestão de Pessoas e relacionamento
Desejável:
- Experiência em Shoppings Centers
- Experiência Trade Marketing
- Experiência do consumidor
Benefícios
- Valor de prestação de serviço compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Universidade corporativa;
- Plataforma de saúde e bem estar;
- Desconto em academias parceiras do grupo