Transformar o mundo por meio da tecnologia: isso é ser Elotech. Isso mesmo! Não precisamos de nenhuma joia da realidade para mudar o mundo: usamos a tecnologia! Com ela, transformamos a gestão pública de diversas cidades brasileiras, promovendo eficiência e transparência no uso dos recursos, além de oferecer mais acessibilidade a milhares de brasileiros. E agora, estamos à procura de pessoas que queiram fazer parte dessa transformação!? Estamos com uma oportunidade para fazer parte do nosso time de residentes na cidade de Campina Grande do Sul/PR. Suas principais atividades serão: Prestar suporte remoto e presencial para implantação, configuração e treinamento dos sistemas desenvolvidos pela empresa; Diagnosticar e resolver problemas reportados pelos usuários de forma clara e eficiente; Realizar atendimento técnico de 1º nível via telefone, chat, WhatsApp, e-mail e sistema de chamados; Registrar todas as interações com clientes no sistema de suporte; Acompanhar os atendimentos até a completa resolução da demanda. Para isso, você precisará de: Conhecimento da regra de negócio (gestão pública): Entender os processos e as dinâmicas que guiam o nosso trabalho - Módulo de Contábil. Comprometimento com a qualidade no atendimento ao cliente: Capacidade de garantir que cada interação com o cliente seja realizada de forma eficiente, empática e orientada à solução, promovendo uma experiência positiva e garantindo a satisfação contínua. Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento: Familiaridade com plataformas que auxiliam na gestão e monitoramento de interações com clientes. Disponibilidade para trabalho presencial em Campina Grande do Sul/PR. Venha crescer na melhor e maior empresa de softwares para gestão pública! ?