Oportunidade para Analista de Suporte
Ei, você já pensou em fazer parte de um time que só vem crescendo?
A Stefanini Brasil é a empresa campeã na categoria Tecnologia e Software da premiação “As Melhores da Dinheiro de 2021” e em 2020 fomos Top 3 do prêmio Valor Inovação Brasil na categoria de Tecnologia da Informação, sendo a 1ª empresa brasileira no ranking da categoria.
**Responsabilidades**:
Atender os chamados através dos canais de acesso contratados;
- Receber, registrar, categorizar e classificar os incidentes e requisições de serviços de TI conforme catálogo;
- Coletar todas informações necessárias para o atendimento do chamado;
- Informar o número dos chamados registrados;
- Esclarecer dúvidas e orientar os procedimentos e políticas de TI do cliente;
- Resolver todos os chamados, elegíveis para resolução no 1º atendimento com resolução em até 2 horas;
- Finalizar os chamados resolvidos em N1 com o registro claro da solução executada;
- Encaminhar os chamados não elegíveis, para os grupos resolvedores definidos;
- Gerenciar a base de conhecimento, mantendo as instruções de trabalho atualizadas com apoio do Suporte de outros níveis de atuação;
- Fornecer suporte baseado em Instrução de trabalho na infraestrutura de TI;
- Informar status e andamento dos chamados aos usuários quando solicitado;
- Executar a escalação de chamados conforme procedimentos estabelecidos com o cliente
- Acionar equipe de Atendimento Campo quando necessário suporte Presencial sob Demanda.
Formação:
Superior Completo