Atender pacientes de forma presencial;
Agendar, remarcar, cancelar e esclarecer dúvidas referente a consultas (médicas/odontológicas) e exames;
Ofertar/vender serviços adicionais (campanhas mensais);
Realizar o acolhimento e abordagem pós consulta dos pacientes;
Organizar consultórios (reposição de materiais);
Arquivar prontuários;
Entre outras atividades relacionadas ao atendimento.
**Requisitos**
Ter facilidade em lidar com público por telefone/presencial;
Ter habilidade de comunicação;
Cursando Técnico em Administração ou Secretariado;
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial;
Previsão de um ano para estagiar/se formar, no mínimo.
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta a combinar; Sábados alternados das 08:00 às 12:00 com redução de carga horária durante a semana.
Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta a combinar; Sábados alternados das 08:00 às 12:00 com redução de carga horária durante a semana.
Sem informação
Ter facilidade em lidar com público por telefone/presencial; Ter habilidade de comunicação; Cursando Técnico em Administração ou Secretariado; Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial; Previsão de um ano para estagiar/se formar, no mínimo.