Principais Atividades
-Correções de problemas de infraestrutura; configuração de aplicações e estações de trabalho, monitoramento de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros;
-Suporte ao usuário no atendimento técnico, por e-mail, WhatsApp e/ou portal de solicitações ou problema de TI;
-Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardware e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
-Registrar e categorizar os atendimentos realizados;
-Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI;
-Manutenção de computadores e notebooks.
EXPEDIENTE
* De Seg a Sex 06:00 às 15:30
(presencial)
-Local: Cariacica
REMUNERAÇÃO
-Salário compatível mediante resultado de desempenho baseado no Plano de Cargos e Salários da empresa.
-Vale transporte de R$9,80/dia trabalhado
-Vale alimentação/refeição de R$32,00/dia trabalhado
-Alimentação no local sem custo
-Auxilio despesas R$150,00/mês
-Auxilio Farmácia R$54,50/mês
-01 Cesta Básica/mês
-Plano de Bem-estar e Saúde
-Plano de Cargos e Salários
-Benefício de 14º mediante desempenho e avaliações.
-Benefício aniversário de empresa
-Day Off no dia do aniversário
-Plano de Saúde e Odontologico
-Seguro Corporativo
-Telemedicina
-TotalPASS (desconto em planos de academia e nutrição)
* PDI