Auxiliar de Atendimento Logístico | CNH A (Moto) | Parauapebas/PA
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e pensamentos disruptivos na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nosso dia a dia é guiado por esses 5 pilares:
* Own It: Ter espírito de dono. Valorizamos autonomia, proatividade e responsabilidade.
* Live the Ride: Faça. Aprendemos com erros e encaramos desafios como oportunidades.
* No Bullshit: Agir com simplicidade, praticidade e sinceridade, buscando feedbacks para evoluir.
* Team Play: Trabalhar em equipe para alcançar objetivos maiores.
* The Reason: O cliente é a razão de tudo. Nosso objetivo é gerar impacto positivo na vida dele(a).
A logística é fundamental na nossa missão de encantar o cliente. Nosso objetivo é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país, atuando em toda cadeia logística, desde compras até entrega final.
Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):
Conhecidos como Green Angels, nossa missão é atender clientes diretamente em seus pontos de venda, auxiliando na inicialização e uso correto dos produtos. Você também será responsável por atividades no polo de atuação, como gestão de estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem de equipamentos e inventários.
Saiba mais sobre o time Green Angel aqui.
O que esperamos de você:
* CNH A ou AB (Moto) ativa há pelo menos 2 anos;
* Ensino Médio completo.
O que aumenta suas chances:
* Estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias ou áreas relacionadas;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência com logística;
* Excel intermediário/avançado.
Jornada de Trabalho:
* CLT: 44 horas semanais, com no mínimo 1h de intervalo, em escala 6x1 (segunda a sábado).
Segurança: Seguimos rigorosamente as regras de trânsito, promovemos treinamentos semanais sobre segurança e analisamos indicadores para melhorias contínuas.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico
* Hospital Digital Verde com equipe médica 24/7
* Vale Refeição e/ou Alimentação (Pluxee)
* Auxílio Creche para crianças até 5 anos e 11 meses
* Vale Transporte (para vagas presenciais)
* Salário fixo + remuneração variável + PLR (quando aplicável)
* 30% adicional de periculosidade para uso de motocicleta
* Benefício Educação (livros, cursos, vídeos)
Ferramentas de Trabalho:
Veículo da empresa (carro ou moto), EPI. Essas ferramentas são exclusivas para operação logística.
Etapas do Processo Seletivo:
Inscrição, entrevistas com o time de People, entrevista com liderança, check de cultura e feedback. Nosso objetivo é conhecê-lo(a) melhor e alinhar expectativas.
Gostou? Então, inscreva-se e #VemSerStone
Na Stone, valorizamos as melhores pessoas para transformar a vida de empreendedores. Se você se identifica com nosso propósito, venha construir conosco! Para saber mais:
* Conheça nossa história no YouTube
* Confira artigos, cursos e vídeos no Blog
* Siga-nos no Twitter e Instagram
*Vagas abertas para pessoas com deficiência também.
Candidatar-se:
Preencha o formulário de candidatura, anexando seu currículo em pdf, doc, docx, txt ou rtf, e forneça as informações solicitadas, como localização, escolaridade, disponibilidade, categoria da CNH, perfil do LinkedIn, pretensão salarial, entre outros.
#J-18808-Ljbffr