Consultor PMO
O consultor PMO é responsável por apoiar o processo de desenvolvimento em projetos.
* Preparar apresentações e slide decks conforme orientações do time de negócios;
* Participar de reuniões, registrar notas detalhadas e publicar atas;
* Desenvolver cronogramas detalhados para iniciativas relacionadas ao projeto de aprimoramento de relatórios financeiros;
* Organizar e participar de reuniões recorrentes para monitorar e acompanhar itens de ação e marcos do cronograma;
* Desenvolver e manter documentação seguindo padrões definidos e estrutura de arquivamento estabelecida;
* Produzir relatórios, listas e análises básicas em Excel conforme orientações do negócio;
* Redigir comunicações por e-mail conforme direcionamento do time de negócios.
Habilidades e qualificações:
Para desempenhar esse papel, você precisará ter habilidades em:
* Comunicação eficaz;
* Trabalho em equipe;
* Análise de dados;
* Cronograma;
* Gerenciamento de projetos.
Vantagens:
Além disso, como membro da nossa equipe, você terá acesso a:
* Apoio contínuo do nosso time de liderança;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Mais informações:
Nossa empresa busca pessoas dedicadas, comprometidas e apaixonadas por fazer diferença. Se você é alguém que valoriza a excelência e está procurando uma nova aventura, não perca esta oportunidade de se juntar à nossa equipe!