Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Niterói, RJ Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades: Realizar pesquisa e negociação com fornecedores de peças automotivas premium; Efetuar cotações e buscar as melhores condições de compra em termos de qualidade, preço e prazo de entrega; Analisar a necessidade de reposição de peças conforme a demanda da oficina e histórico de serviços; Desenvolver e manter relacionamento estratégico com fornecedores para garantir condições comerciais vantajosas; Avaliar a qualidade dos produtos adquiridos, assegurando compatibilidade e autenticidade; Gerenciar pedidos de compra, acompanhar prazos de entrega e solucionar possíveis divergências; Controlar e monitorar o estoque de peças, evitando faltas e excessos; Realizar prospecção de novos fornecedores e tendências do mercado automotivo premium; Trabalhar em conjunto com a equipe técnica para garantir a melhor escolha de peças para os serviços realizados; Garantir conformidade com normas e padrões de qualidade exigidos pelo mercado de veículos premium.