Descrição do Cargo
Procuramos um profissional experiente para coordenar a folha de pagamento e administração de pessoas. O ideal é alguém que tenha habilidades em gestão de processos, liderança e comunicação eficaz.
O Coordenador de Folha de Pagamento e Administração de Pessoal será responsável por:
* Coordenar o fechamento da folha de pagamento;
* Supervisionar a administração dos benefícios;
* Gestão do ponto eletrônico;
* Ser ponto focal com a área de Riscos e Controle Internos;
* Representar a empresa em audiências, fiscalizações e negociações sindicais;
* Gestão da Saúde no Trabalho;
Requisitos técnicos:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Direito ou Economia;
* Experiência mínima de 5 anos em Folha, Benefícios;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Domínio de Pacote Office;
Habilidades e competências:
* Conhecimento em legislação;
* Analytics;
* Organização;
* Comunicação eficaz;
* Interação interpessoal;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Adaptabilidade;
* Orientação para Resultados.