Responsabilidades:Atuar na implantação de telefonia VOIP e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento eatuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA; Manter políticade TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa; Habilidade de atendimento e feedback a usuários; Atender as demandas dos clientes em Recife com disponibilidade de viagem para outros estados; Atuará na implantação de novos clientes da 3CORP; Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados); Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.Requisitos:Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisk, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO; Experiência em atividade externa diretamente com o usuário final; Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remotos; Carteira de habilitação categoria B.Benefícios:Vale Refeição ou Restaurante na empresa; Estacionamento;Assistência Médica 50%; Assistência Odontológica 50%; Previdência Privada; Seguro de Vida;Convênio Totalpass.#J-18808-Ljbffr