Vaga para Auxiliar de Compras
1. A auxiliar de compras é um profissional responsável por ajudar a equipe nas rotinas de negócios da empresa, garantindo a eficiência e eficácia nas atividades.
2. Com base em orientações, ele faz cotações e compras solicitadas de itens de consumo simples, enviando ao gestor para validação.
3. Ele também atende às solicitações, ajudando na compra de itens necessários à manutenção da empresa.
4. O auxiliar de compras deve cadastrar fornecedores no sistema de gestão de compras e registrar as compras realizadas.
5. Além disso, ele fará o follow-up das ordens de compra e realizar conferência das NF-e em relação aos pedidos de compra.
6. Até mesmo atualizar e encaminhar relatórios de gastos do cartão corporativo aos responsáveis.
7. Conseguir acompanhar terceiros durante a execução dos serviços contratados e prestar apoio no desenvolvimento e qualificação dos fornecedores.
8. Emitir SAE, manter registro e controle dos itens rejeitados (devolução e sucata)
9. Aplicar conhecimentos técnicos e administrativos para proporcionar experiências satisfatórias aos clientes.
10. Apoiar as equipes internas em suas necessidades de material de limpeza, copa/cozinha e escritório.
11. Atualizar planilhas e relatórios para atender às demandas dos departamentos.