Introduza o cargo ou competência para procurar empregos relevantes. Introduza a sua cidade ou código postal para mostrar empregos na sua localização. Empregos para Consultor de venda externa - Cuiabá SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE Cuiabá, Mato Grosso IEL MT 07/04/2025 Horário: 7:00 às 17:00, de segunda a sexta, com 1 hora para almoço. Modalidade: Presencial. Descrição: Realizar atendimento ao cliente, tirar dúvidas técnicas e demais rotinas diárias. Monitorar e responder às solicitações dos clientes. Auxiliar administrativo - atendimento ao cliente (1) Cuiabá, Mato Grosso Atena RH, Ontem AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ATENDIMENTO AO CLIENTE PRINCIPAIS ATIVIDADES: Agendamento de consultas e exames, manutenção dos dados dos clientes, atualização de informações, contato com a parte médica para agendamento, entre outros. Gerente de suporte e atendimento ao cliente Cuiabá, Mato Grosso ARTIFICIALL, Hoje O cargo de suporte e atendimento ao cliente envolve a prestação de assistência e resolução de problemas para os clientes, garantindo sua satisfação e fidelização. Responsabilidades incluem Seja o primeiro a saber quando novas vagas como esta forem postadas! Assistente de Atendimento I Relacionamento com o Cliente Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 19/04/2025 Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado. Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, Hoje Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado. Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 23/04/2025 Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado. Cuiabá, Mato Grosso Ginco Urbanismo, 13/04/2025 Acompanhar a jornada do cliente, garantindo uma experiência positiva em todas as etapas. Sugerir melhorias com base no feedback recebido para aprimorar a experiência do cliente. Manter o banco de dados atualizado. J-18808-Ljbffr