1. Superior concluído em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia, TI ou afins;
2. Será considerado um diferencial possuir pós-graduação em áreas relacionadas a GRC (Governança, Riscos e Compliance);
3. Domínio de Excel e habilidades em análise de dados;
4. Conhecimento do procedimento de auditoria interna e realização de inventários;
5. Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
* Atuar no desenvolvimento do planejamento da auditoria interna;
* Atuar nas auditorias internas relacionadas ao processo de gestão de estoques, almoxarifados e imobilizados da companhia, além de apoiar nas demais auditorias realizadas pela área;
* Auxiliar no acompanhamento dos planos de ação acordados com base nos pontos de auditoria e recomendações;
* Atuar na definição das abordagens de testes de auditoria, com base no escopo definido e identificação de problemas potenciais;
* Preparar documentação de testes executados e resultados de maneira clara e concisa;
* Colaborar com o processo de auditoria externa;
* Atuar na formalização do resultado da auditoria e elaborar relatórios/apresentações, conforme demanda;
* Apoiar nas demais atividades da área de GRC