**Atividades Desenvolvidas**:
- Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa, Comercial, Financeiro, Contas a Pagar e Receber, Compras, Recursos Humanos, e áreas Afins, para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa.
- Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.
- Monitorar o inventário de material de escritório e a compra de material novo, prestando atenção às restrições orçamentárias.
- Monitorar custos e despesas para ajudar na preparação do orçamento
- Relacionamento com os clientes e os fornecedores;
- Posicionamento da marca no mercado;
- Planejamento estratégico da empresa;
- Estudo sobre o produto e as marcas;
- Gestão de pessoas e equipes;
- Análise da concorrência;
- Estudo sobre o mercado;
- Gestão de negócios;
- Gestão financeira.
**Requisitos**
- Experiência na área; Conhecimento Pacote Office;
- Desejável ensino Superior em Administração ou áreas afins.
- Habilitação, residir em Limeira/SP.
**Benefícios**
- Salário à negociar
A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte e vale alimentação.
**Local de trabalho**:
- Limeira - SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Local do trabalho: Presencial