Desenvolver Carreira em Administração
Nossa equipe está procurando por uma pessoa para atuar como Coordenador Administrativo, responsável por análisar e liberar crédito para compras de clientes, realizar cobranças, abrir e fechar caixa, auxiliar o gerente nas atividades administrativas e outros.
Responsabilidades:
* Analisar e liberar crédito para compras de clientes;
* Realizar cobranças;
* Abertura e fechamento de caixa;
* Auxiliar o gerente nas atividades administrativas;
* Organização de arquivos e documentos da loja;
* Controle de notas e fornecedores;
* Renegociação de clientes inadimplentes;
* Responsável pelo controle da área e liderança da equipe;
* Divulgação de produtos;
* Acompanhamento de metas;
* Fidelização do cliente.
Qualificações:
* Identificação com a cultura e valores da empresa;
* Conhecimento no segmento de material de construção, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e/ou serviços financeiros;
* Experiência com liderança e equipes;
* Experiência em cobrança;
* Experiência em análise e liberação de crédito;
Benefícios:
Tempo de experiência: entre 1 e 3 anos. Habilidades necessárias incluem Microsoft Word, Excel, PowerPoint e outras habilidades específicas ao cargo.
Outros:
Local de trabalho: Lajeado, RS. Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT. Jornada: Período Integral. Nível hierárquico: Coordenador.