O(a) profissional será responsável por executar e acompanhar as rotinas relacionadas à administração de pessoal, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e as políticas internas da empresa.Principais Responsabilidades:Realizar processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias e 13o salário;Gerenciar o controle de ponto eletrônico e banco de horas; Calculos trabalhista e convenções coletivas;Administrar benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, entre outros;Atender colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha de pagamento, férias e direitos trabalhistas;Elaborar e enviar obrigações acessórias (eSocial, DCTF Web, entre outras); Acompanhar e realizar auditorias internas e externas relacionadas ao Departamento Pessoal.Requisitos:Formação superior em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;Conhecimento atualizado em legislação trabalhista e eSocial;Domínio de sistemas de folha de pagamento e ferramentas do pacote Office (especialmente Excel);Habilidade para lidar com prazos e trabalhar de forma organizada e detalhista.Experiência em sistema de folha de pagamento Totvs.Diferenciais:Experiência em sistemas como Domínio;Experiência em legislação trabalhista;Conhecimento em gestão de benefícios;Perfil proativo, analítico e com boa comunicação.O que Oferecemos:Salário compatível com o mercado;Benefícios :VT, VR, Convênio médico (Amil), odontológico (Amil), Total Pass e convênio com instituições de ensino.?Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de desenvolvimento profissional.Escolaridade Mínima: Ensino Superior