Descrição da vaga
Operador(a) de Vendas e Serviços de Campo para prospecção de clientes de internet móvel (SMP) e banda larga. Ativar, configurar e trocar equipamentos relacionados ao serviço FWA e chips 5G em residências e pequenos comércios. Realizar suporte técnico em campo, ajustes de conexão e pequenos reparos de equipamentos. Apoiar ações locais de relacionamento e fidelização.
Dia a Dia
Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
Preparar relatórios, formulários ou planilhas conforme solicitações;
Alimentar indicadores da área quando necessário;
Participar ativamente de reuniões e compromissos organizacionais;
Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva;
Realizar prospecção de clientes para serviços de internet móvel (SMP) e banda larga (FWA e FTTH);
Promover ações de panfletagem, prospecção e ativação da marca;
Abordar porta a porta para apresentação dos produtos;
Executar vendas diretas (ativas) de serviços móveis (SMP) e de banda larga via FWA;
Realizar cadastro de novos clientes no sistema e enviar documentação e contratos;
Acompanhar e executar ativações de chips e FWA nas vendas próprias;
Dar suporte pós-venda aos clientes;
Divulgar campanhas e promoções no campo;
Apoiar ações de retenção de clientes;
Apoiar na realização de ações locais de relacionamento e fidelização;
Ativar, configurar e trocar equipamentos relacionados ao serviço FWA e chips 5G em residências e pequenos comércios;
Realizar suporte técnico em campo, ajustes de conexão e pequenos reparos de equipamentos;
Substituir equipamentos com defeito (FWA/chips 5G);
Recolher equipamentos em encerramentos contratuais, de clientes inadimplentes ou que cancelaram o serviço;
Coletar e atualizar dados de clientes em sistema (telefone, endereço, geolocalização);
Negociar faturas e realizar reativação de sinal após pagamento;
Acompanhar solicitações de clientes e zelar pela qualidade da experiência;
Apoiar logisticamente o transporte de materiais entre cidades da região, se necessário;
Manter o veículo em conformidade aos processos definidos pela área de Frotas, garantindo seu bom funcionamento;
Zelar e responder pela conservação, manutenção, boa utilização e guarda dos recursos fornecidos pela empresa;
Entregar boletos e realizar cobrança de clientes inadimplentes, quando necessário, buscando identificar ofertas mais adequadas ao orçamento do cliente.
Requisitos
Ensino médio completo;
CNH categoria A;
Habilidades com vendas externas/porta a porta, atendimento ao cliente e negociação;
Noções de redes, telecomunicações ou manutenção de equipamentos;
Disponibilidade para deslocamentos diários.
Diferenciais
Curso técnico em Redes ou Informática;
Experiência com atendimento porta a porta ou serviços de campo;
Conhecimento em configuração de roteadores, FWA e redes móveis;
Domínio de ferramentas Google (Docs, Sheets) ou sistemas/aplicativos corporativos;
Cursos de atendimento, vendas ou direção defensiva;
Conhecimento geográfico da cidade/região de atuação;
CNH categoria AB.
Benefícios
Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
Eventos internos que abordam temas diversos;
Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
Ambiente horizontal e vertical;
Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
WellHub (GymPass);
IVI (Plataforma de Apoio Emocional);
Auxílio Creche;
Auxílio Dependente PCD;
Empréstimo Consignado (após 6 meses);
Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;
Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.
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