Descrição da vagaSomos a Unimed Criciúma, somos cooperativistas Precisamos de agentes de mudança para impulsionarem esse movimento dentro da Unimed Criciúma, acreditamos no poder da Transformação, é preciso mentes abertas e novas perspectivas, por isso, acreditamos que a Diversidade e Inclusão potencializam o ambiente corporativo.
Nós buscamos excelência, cooperamos para crescer, gerenciamos nossas emoções e encantamos nossos clientes para que nossa essência se dissemine em todo grupo Unimed Criciúma.
Respeitamos as diferenças e abrimos espaço para que as pessoas possam ser quem elas realmente são.
É através das diferenças que conseguimos transformar o mundo.
Quer embarcar nesse desafio?
Abaixo segue a descrição das atividades: - Atender e efetuar ligações internas e externas; - Operar central telefônica; - Manter registro das ligações efetuadas; - Prestar atendimento telefônico ao cliente com resolutividade e empatia; - Assegurar a qualidade e segurança das informações em todas as atividades.
Requisitos - Desejável conhecimento em central telefônica e atendimento ao público; - Conhecimento em informática básica.
Benefícios: - Vale-alimentação; - Refeitório; - Plano de saúde; - Plano Odontológico; - Convênio com farmácias; - Auxílio educação; - Plano de incentivo a atividade física (GoGood).
Horário de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira das 13h às 19h.
Vaga disponível também para PCD Contrato de Trabalho: CLT por tempo Indeterminado.
- ### Área de atuação:Medicina e Saúde- ### Cargo CBO:Recepcionista telefonista- ### Faixa SalarialA combinar- ### Tipo de contratoIndeterminado (CLT)- ### Formato:Presencial