Oferecemos oportunidades de carreira para técnicos de suporte de TI
Nossa equipe está em busca de uma pessoa talentosa e motivada para desempenhar o papel de técnico de suporte de tecnologia da informação.
* Prestamos atenção especial às habilidades e conhecimentos em tecnologia da informação, ciências da computação e áreas afins. Além disso, buscamos candidatos com experiência em instalação, configuração e manutenção de equipamentos e software.
* Além das competências técnicas, valorizamos a capacidade de trabalho em equipe, comunicação eficaz e resolução de problemas.
Responsabilidades:
1. Prestar suporte técnico aos usuários de tecnologia, oferecendo orientação quanto ao uso adequado das soluções e ferramentas disponíveis;
2. Realizar o atendimento de chamados;
3. Instalar, remover e configurar softwares em computadores e dispositivos corporativos;
4. Preparar equipamentos novos, realizando configuração inicial, instalação de aplicativos, licenciamento de softwares e inclusão na rede da empresa;
5. Formatar, configurar e realizar a manutenção dos equipamentos existentes;
6. Liberar acessos às redes Wi-Fi disponíveis na empresa, conforme políticas internas;
7. Realizar a instalação, manutenção e configuração de impressoras;
8. Configurar, ajustar e direcionar ramais de telefonia de acordo com as necessidades das áreas;
9. Realizar o permissionamento e controle de acessos a recursos, incluindo dispositivos USB.
O que você precisará ter:
Ensino superior cursando ou completo em tecnologia da informação, ciências da computação ou áreas afins;
Experiência em instalação, configuração e manutenção de equipamentos e software;
Habilidades em resolução de problemas e comunicação eficaz.
Nossas principais qualidades incluem: aprender rápido, trabalhar em equipe, e adaptabilidade.
Mais sobre nós:
Nós estamos comprometidos com a inovação e o aprendizado contínuo, oferecendo oportunidades de crescimento e desenvolvimento para nossos funcionários.