Recepcionista Hospitalar - São Carlos, SPAdeccoSão Paulo, São Paulo, BrasilR$ 1.600,00 - R$ 1.737,03Recepcionista Hospitalar - São Carlos, SPAdeccoSão Paulo, São Paulo, BrasilR$ 1.600,00 - R$ 1.737,03N - NormalPresencialProfissionalDescriçãoSobre a Adecco:Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Adecco em parceria com empresa de grande porte na área da saúde contrata Recepcionista.
Principais atividades:
Presta informações aos usuários, presencialmente ou por telefone, sobre prestadores, cooperados, carências do plano e abrangência de atendimento.
Realiza pesquisas sobre a situação contratual e financeira, validade do cartão e códigos de procedimentos.
Atua no atendimento por meio do sistema de Gestão Hospitalar para internações clínicas, cirúrgicas, procedimentos ambulatoriais, consultas particulares e procedimentos de enfermagem.
Orienta o cliente quanto ao preenchimento e assinaturas necessárias para a realização de procedimentos, além de conferir exames apresentados pelo paciente no ato da internação e realizar o check list correspondente.
Monitora a utilização e as chaves de dependências dos setores do hospital, como capela, ultrassom e teste ergométrico.
Efetua contato com o departamento de Call Center para solicitação de senhas, vagas ou informações sobre inconsistências em autorizações, quando necessário.
Realiza lançamentos e conferência de taxas na conta do paciente, bem como o fechamento da conta em casos de pagamento na recepção.
Direciona beneficiários e acompanhantes aos locais adequados para atendimento.
Solicita autorizações junto à operadora de origem para liberação de exames e consultas de beneficiários de intercâmbio.
Cadastra e atualiza dados em planilhas e sistemas da área.
Informa a gestão sobre irregularidades ou suspeitas de fraude, bem como posiciona o gestor sobre as ações e atividades sob sua responsabilidade.
Também repassa informações e fluxos de trabalho aos novos colaboradores, assegurando a adequada execução das atividades; dentre outras atividades.
RequisitosEnsino médio completo
Experiência com atendimento ao cliente em recepção (ter atuado na área da saúde/hospitalar será um diferencial)
Fácil acesso a São Carlos e disponibilidade para atuação em escala 12x36 diurna e/ou noturna, com coberturas folguistas.
Noções de informática e pacote office Escolaridade mínima: Ensino Médio - ConcluídoBeneficios- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Auxilio creche- Auxílio funeral- Convênio com farmácia- Day off no aniversário- Descontos com empresas parceiras- Refeitório no local- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale transportePowered by | - 2025 JobConvo